quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ingressos para Jackson têm venda definida (Folha de S. Paulo, Setembro 1993)

Folha de São Paulo, 16 de setembro de 1993

Os ingressos para os shows de Michael Jackson em São Paulo, marcados para os dias 16 e 17 de outubro no estádio do Morumbi, devem começar a ser vendidos a partir de sexta-feira. As lojas C&A são os únicos pontos de venda confirmados até agora. A divulgação dos preços dos ingressos e de detalhes sobre a venda será feita hoje à tarde pela Xuxa Produções e a DC-7, responsáveis pela vinda da turnê Dangerous ao Brasil.

Anteontem, as apresentações de Jackson na África do Sul, previstas para 30 de setembro e 2 de outubro, foram adiadas. O cantor disse que precisa descansar. Em consequência, as apresentações na América do Sul também podem ser adiadas, informam as agências internacionais.

Enquanto isso, em Los Angeles, a acusação de abuso sexual pega fogo. Anteontem os advogados do menino de 13 anos que alega ter sido abusado sexualmente por Michael Jackson abriram a ação judicial contra o cantor. A denúncia, até então não formalizada, foi feita à Corte Superior de Los Angeles e acusa Jackson de agressão sexual, agressão, sedução, má conduta voluntária, fraude, negligência e ofensa emocional.